O músico, compositor e multi instrumentista campinense, David Sue, lançou seu novo single e videoclipe, "Other Faces", uma encantadora e emocionante composição conduzida por voz e piano onde o artista mostra um lado diferente daquela roupagem mais hard rock de seu primeiro disco.
Assista o videoclipe de "Other Faces" abaixo:
https://www.youtube.com/watch?
Ouça também o single:
https://open.spotify.com/intl-
O single vem acompanhado por um Lado B com duas versões para a canção "Book Of Life", que resgata as guitarras pesadas do álbum "Goodbye to Pariah", porém, com um ar mais contemplativo e uma atmosfera de "contação de história". Além disso, uma versão acústica de "Book Of Life" também se faz presente. Esse single de três músicas marca o início de uma série de lançamentos que irão acontecer no próximo ano, conforme destaca David Sue: "Sem dúvida 2024 será o ano que mais irei lançar singles em toda minha carreira. O single Other Faces é só a ponta do iceberg".
David Sue também comenta sobre a mensagem de "Other Faces":
"Other Faces é sobre solidão e a busca por um abrigo que ajude a lidar com esse sentimento tão pesado. Muitas vezes, na tentativa de escapar de nós mesmos, criamos máscaras, tentamos ser alguém diferente na tentativa de apagar aquele "eu" vazio e solitário. Tem pessoas que usam o sorriso, outros usam drogas e outros (artistas) criam uma persona para desviar a atenção das pessoas para os buracos no coração".
"Other Faces" e "Book Of Life" são composições de David Sue, também responsável pelas vozes e capa do single, com produção e demais instrumentos por Fabiano Negri. As fotos promocionais são de Ana Luiza Cuelbas.
Matheus Cuelbas de Moura nasceu em 18 de fevereiro de 2000. O músico teve seu primeiro contato com um instrumento musical aos 7 anos. Desde então a música tornou-se seu refúgio numa batalha pesada e profunda contra o autismo, a depressão e a bipolaridade. Com o passar do tempo, com mais maturidade pessoal e profissional e com o apoio de pessoas mais experientes ao seu redor, decidiu recomeçar sua carreira, a iniciar pelo nome artístico. Valendo-se do primeiro nome de David Bowie e do último nome de Selah Sue, surgiu David Sue, uma combinação do clássico e o contemporâneo, da ousadia e da originalidade. Toda sua trajetória de altos e baixos, dramas e dores, resultaram em "Goodbye to Pariah", o primeiro álbum completo de estúdio de David Sue, produzido por Fabiano Negri, já disponível em todas as plataformas de streaming e também na versão física.
Conheça mais sobre o artista por meio do @mr.davidsue no Instagram.